quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vencedoraaaaaasss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oiieeeee meninas *-*
então como hj foi o encerramento do concurso eu e a dudah decidimos  fazer 3 postadoras (3 nos convenceram XD)
Então são a...


























desce

























longe....
















vamo la desce logo ¬¬'



























ta chegando *-*














































chego  









KAKAZINHA, SAMARINHA E... LUH FERNANDES 
Ok a pergunta q muitos estão fazendo... pq elas? Olhem oq elas escreveram me encantaram e encantaram a dudah especialmente! Teve gnt q copio a frase de outras pessoas etc...
Mas antes de qualquer coisa vou mudar o design do blog *-* e antes de tudo mesmo preciso falar com vc dudaah! Bjos monstruosos e parabens as monstrinhas ganhadoras!

7 comentários:

  1. Obrigada mesmo!!! Valeu!!!!!!!
    Bjs. Luh

    ResponderExcluir
  2. kk denada luh vc me convenceu *-* alias amanha (hj) agnt ja vai arrumar o design e outras coisas do blog

    ResponderExcluir
  3. Luh preciso do seu e-mail pra eu e a star te convidarmos!

    ResponderExcluir
  4. Duda eu vou mudar o design hj !!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada mesmo!Tambem agradeço a Star por ir lá no Blog da Nanda e me avisar,eu estava desligadinah do mundo,se não fosse você,vixe...Estou muito feliz meeeeeeeeesmo!Estou pulando e cantando de alegria!Finalmente vou esvasiar meus arquivos cheios de novis.MH .-. . Mal poso esperar para começar a postar!
    Beijokitados beijokas

    ResponderExcluir
  6. Que pena que eu ainda não conhecia o blog,,, agora comecei a seguir o blog e vou comentar bastante & falar para minhas amigas! Bjks!

    ResponderExcluir