sexta-feira, 22 de junho de 2012

Revista de quadrinhos nº 5 + Divulgação + Desculpas


Revista de quadrinhos nº 5

Olhem a capa:



Eu amei, na verdade eu amo essa foto da Lala, tá show!!
Eu kero!!!!


Ai q animação eu fui uma das primeiras a postar essa novidade!!

Divulgação



Gente se inscrevam no concurso de novos postadores do meu outro blog, já já vai acabar, para se inscrever é só clicar aqui, ah também tátendo outros 2 concursos lá.


Desculpas

Gente, quero pedir desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar.
Essa semana tava tendo 2 provas tds os dias, e por sinal levei 9.8 em geografia, pena q n foi um 10 lindo, errei só uma palavrinha, mas tudo bem.
A partir de hj irei postar menos pq tá quebrado o display do meu computador (n sei quem quebro), então me ajudem a escolher entre: O conserto do meu Computador ou uma nova boneca?


Bjs. 



(nova a assinatura pq tô postando pelo pc dá minha mãe, então vo ficar por um bom tempo sem minha boa e velha ass, pq eu perdi td sabe o q é td, perdi meus png e um monte de fotos das MH :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário