quinta-feira, 14 de junho de 2012

Tirinha+Meta

Oi galera!
Queria avisar que a internet do meu pc ñ ta pegando,nesse caso,estou usando meu nootbook,portanto,minha assinatura será diferente,e vou postar poucas coisas,senão vai bugar tudo.
                                               Tirinha Monster High(não...é da barbie .-.)
Bom,eu não gostei muito,foi de ultima hora e de correria,pensei em qualquer lixo e fiz uma tirinha .-.
                                                             Meta

 Bem,essa meta é o seguinte,sempre que completar os seguidores de 10 em 10,essa pessoa ganha 1 selinho,bem bonito e caprichado.
Que pessoa?Vc deve estar se perguntando,por exemplo,se completarmos 30 seguidores,a(o) seguidora(o) que for a 30,vai ganhar um selinho,por exemplo,se a 30 pessoa a seguir for...hum...xo pensa...Maria das Couve(kkkkk)a Maria das Couve vai ganhar ums selinho so pra ela!!!E tem mais!a 70 pessoa a seguir...vai ganhar um VIDEO NO YOUTUBE feito so pra ela!e a 100...hum...surpresa!vcs vao descubrir depois!
So isso pessoal!Beijokas monstruosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário