terça-feira, 5 de junho de 2012

Encerramento do CONCURSO!!

Oiie meu lindinhos!! Bom hj eu vim "ESCREVER" que vamos adiar o encarramento do concurso de nova postadora para o dia 7/6!! E ja decidimos estamos em duvida de 3 pessoas que eu não vu dizer o nome (agora)! E lembrando os vencedores, que são 2 pessoas no máximo, tem que postar uma foto de sua coleção de mh, de livros, revistas, camisetas, cadernos, mochilas, Tudinho oq é de MH!!! Bom é isso gente!!


                                                        Your image is loading...

2 comentários:

  1. Ai, tomara q vcs me escolham, quero muito ser escolhida de verdade!! Bjs. Luh

    ResponderExcluir
  2. Ai MEu Deus eu Quero Mto e eu Já Até Puis No Meu Blog uma foto Das Minhas doll's MOnster High!

    bjos Juh
    PS:Vou Morrer De curiosidade! Quero Saber os Resultados!!!

    ResponderExcluir