sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Imagens Skelita Calaveras!


Olá meus Psyzinhoooosss!!*----------*viciei em ganganam style
Trago novas e linads novidades da personagem caveirinha Skelita Calaveras!!!Vejam só minhas caveirinhas!:
Aqui o rostinho dela,dá pra perceber que os desenhos dela são bem detalhados!Acabou de entrar na minha lista de preferidas *---*      

Aqui a Skelita de baixo para cima!Dá pra ver que a perna é super detalhada!E a Saia então,nem se fala!Amei!

Aqui a Skelita cheia de flores em volta *---*

Amei!E nem se fala nesse cabelinho perfeito,JÁ É MINHA!*O*

Aqui ela com cranios de açucar do Dia de Finados do mexico.

Aqui a desing da Skelita com a Doll!
sim,agora eu coloco marca nas fotos,problem?
Creditos:Tumbrl
Só isso!Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário