quarta-feira, 26 de setembro de 2012

QUE FRIOOOOOO

Gente,TA MUITO FRIO AQUI,fui pra escola com 3 casacos.Ta FRIO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
Nada melhor do que mecher no nootbook Porque no computador fica muito frio debaixo das cobertas com 2 gatos preguicosos deitados enxima de vc.Mas eu queria que fossem os meus 10 T.T
Olhem ai meus gatinhos gordinhos que me ajudam a me aquecer nesse frio
Amigao =3
E pretinha.minha mae vive reclamando que ela tira foto da gata e so sai os olhos U.U


Eu sei,meus gatos sao lindos =D

























Mas nem tanto quanto eu.


                                                         Sou demais U.Ú



AAAAAAAAAAAAAAAAAAA



















AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


















AAAAAAAAAAAAAAAAAAA























AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA















AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA





































AAAAAATCHIM




Kkkkk
Vc deve estar se erguntando pq eu estou postando isso,toda quarta aqui no mh lovers eu vou postar uma coisa mais de humor sabe,e no meu blog vai ser sexta.
Mas falta quinze para a meia noite e.....






e....






e....









e....











ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ


Um comentário: