sexta-feira, 13 de julho de 2012

Comic con +novos personagens

Olá Monstrinhos e normies!!!
Estou aqui,em uma Lan House(é assim q se escreve?)Pra postar MUITAS coisas para voces,pois é,parece q a comic con já esta ai com muitas novidades para nós,pra quem não sabe,essa é a comic con:
Eu acho q é tipo um mini museu de MH,sei lá,tb num sei mta coisa de comic con .-.
Sim sim,como esperado,essa é a abbey Ghouls Rule,na minha opniao,ela está linda!
Essa é a nova personagem,VENUS,o perfil dela e de muitos personagens MH ja estao no site,eu achei a venus linda!Mas esse cabelo raspado do lado ficou meio estranho...Please matell,ninguem usa cabelo assim!!!
Essa é a Clawdeen Roller maze,ela foi toda trabalhada no verde e no roxo,mas eu acho q verde num combina com a clawdeen,acho q podia ser um...sei lá,outra cor.Queria q tivesse a Lala roller maze...mas num tem T,T
Aqui temos uma prateleira(nao liguem,eu gosto de escrever esquisito XD)com as roller maze enxima e ali embaixo do lado direito,as fairy tales.
Aqui temos um Zoom nas fairy tales.Eu amei a Draculaura!!!Esse efeito verde ficou muito legal!A clawdeen ficou linda tb!Mas a clawdeen é a chapeuzinho vermelho,mas ela é uma loba!Ironico não?XD
Aqui a diretora sem cabeça,eu AMEI ELA!!!Sera q ela vai vir com um pet tipo as outras?Bem q eu queria ter ela e o Pesadelo *--*
Uma prateleira (XD)com as bonecas,percebam isso!Olhem a 3 prateleira!!!Temos mais 4 novas(e novos)bonecas!Olhem bem ali na pontinha da direita,Meowlody e Purpeshone!(Eu sou doida pra ter elas!PLEASE MATEL,LANÇA NO BRASIL!)tambem temos o jackson e a Rochelle,(NAO PRESCISO DESSA ESCOLA,MEU MARIDO TEM 2 EMPREGOS!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Aqui,a versao super heroinas da Spectra e da Clwdeen,lindas!nao?
Bom,so isso,dps eu posto mais,preciso ir,Beijos!
Atualizado
Opa,esqueci dos creditos!Creditos ao Blog Monster High Nandoca,nanda e dora,me desculpem,é q minha mae tava me apressando q nem uma doida pra sair da lan house.Agora sim,xau galera!
Bjs Samarinha









Nenhum comentário:

Postar um comentário