quarta-feira, 18 de abril de 2012

Guerra é Guerra!!

Hello amantes de MH!! Bom hj a postagem vai ser um assunto muito sério! A minha EX-amiga fez um novo blog e a primeira postagem dela foi sobre mim e a nossa querida,fofa e engraçada STAR! E não foi coisa boa!
E vcs acham certo publicarem em um blog sobre sua vida super pessoal e tambem falar sobre os outros (como eu e a star) Vão no blog dela e vejam oq ELA escreveu:  http://monsterhighblogfanclub.blogspot.com.br/
Se vcs acharem certo comentem com sua opinião e se não,comentem tbm! suahsuahsu! BJKAS MONSTRUOSAS!    




                               Your image is loading...

6 comentários:

  1. guerra?? isso ta é mais pra palhaçada!!
    Eu nem to acreditando q ainda as duas nao fizeram as pazes!! é tão difcil pedir desculpas?? GNT vcs vão para de ser amigas por causa DISSO?? é o cumulo mesmo!!
    primeiro é extremamente chato vcs perderem o tempo fazendo uma post falando a respeito disso (essa foi pra duas) e tem outra
    eu nao quero q fique me ofendendo por aí nao...
    se eu pedi pra pedirem desculpas é por uma boa causa!
    não quero brigar com ninguem mas olhem pra vcs!! eram as bffs!! e agora... inimigas?? pra q...?
    voltem a ser amiga pff *-*
    peace fui!!

    ResponderExcluir
  2. Star eu sei q eu exagerei,mas vc viu oq ela escreveu sobre vc! E Star ela nunca foi minha melhor amiga,pq amigos de verdade não fazem isso! E eu vou excluir a postagem! OK!!

    ResponderExcluir
  3. só se vc quiser!! e sem ofenças mas nao dou bola para oq pessoas q nem conheço falam mal de mim quer me xingar eu digo me xingue a vontade porque eu nao to nem aí!e tem mais oq nao me falta é amigos!! e vc é uma pessoa muio boa duda e se eu escolhesse ser amiga de alguem sem duvida seria de vc fofa *-*

    ResponderExcluir
  4. certas pessoas não merecem sua amizade

    ResponderExcluir